segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça a doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada

O mundo fora de minha cabeça tem janelas, telhados, nuvens e aqueles bichos brancos lá embaixo. Sobre eles, não se detenha demasiado, pois correrá o risco de transpassá-los com o olhar ou ver neles o que eles próprios não vêem, e isso seria tão perigoso para ti quanto para mim violar sepulcros seculares, mas, sendo uma borboleta, não será muito difícil evitá-lo: bastará esvoaçar sobre as cabeças, nunca pousar nelas, pois pousando correrás o risco de ser novamente envolvida pelos cabelos e reabsorvida pelos cérebros pantanosos e, se isso for inevitável, por descuido ou aventura, não deverás te torturar demasiado, de nada adiantaria, procura acalmar-te e deslizar pra dentro dos tais cérebros o mais suavemente possível, para não seres triturada pelas arestas dos pensamentos, e tudo é natural, basta não teres medos excessivos. Trata-se apenas de preservar o azul das tuas asas.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

amor?


não consigo explicar como eu sinto quando estou com você, eu fico sem fala, sem ação, é muito difícil explicar quando estou com você, me sinto uma pessoa feliz, como se eu tivesse completa, mas quando você não esta, sinto um vazio e me estresso com facilidade. Me recordo de todos os nossos momentos, tantos bons que são impossíveis de esquecer e muitos ruins que eu fui aprendendo a viver com você. O amor é uma coisa inexplicável, não pode ser entendido e sim sentido e demonstrado, o amor é algo que quando você menos espera acontece, muitas vezes é confundido com a paixão, porem são bem diferentes, o amor é inacabável, já a paixão é só um sentimento passageiro, mas sei muito bem o que eu estou sentindo nesse momento, é o amor

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


"...Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante..."

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



podia até falar algo mais aqui mas só preciso falar que eu te amo muito.




voce ficará pra sempre em minha memoria te levarei pra sempre em meu coração, as vezes por um simples fato de ter cruzado em meu caminho ou as vezes por ter dito uma unica palavra de conforto quando precisei, ou até mesmo por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas, ou por ter em mim confiado, e me contado também seus problemas, vitórias e outras coisas, sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.
nunca pensei que vocês iam ter esse enorme valor que tem hoje na minha vida.

Preciso de você, mais do que ar que eu respiro, mais do que a terra precisa da chuva, mais do que a lua precisa do sol. Preciso de você, mais do que você precisa de mim,meu fogo eterno.

Me odeie ou me ame, faça o que for, não me importo, me odiando estarei em sua mente, me amando estarei em seu coração. ;)

Quero todo o teu espaço, e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio.