domingo, 30 de janeiro de 2011


“Eu vou continuar vendo você em todos esses crápulas que fingem ser você para vulgarizar o meu amor. Eu vou continuar cheirando você em todos esses suores fugazes que me querem num conto pequeno. Eu vou continuar lendo nossa história sem fim em contos pequenos. O meu amor acaba por todos, a minha espera cansa por todos, a minha raiva ameniza por todos, mas a minha fé por você cresce a cada dia.”

"Me faça crer na sua verdade.. Posso aprender, já tenho idade! Suas idéias e palpites, me interessam algumas, outras não. Distante da realidade, mas se te traz felicidade a utopia é um direito. E quem sou eu pra te dizer que não, se o que te põe de pé é uma ilusão? O importante é ser honesto com si mesmo.. Olhe pra trás, o impossível nunca mais! Depois iremos rir de tudo que achamos tão normal; e que ninguém nos leve a mal. Por favor, não me leve muito a sério, meu amor!"

“O único silêncio que perturba, é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta, não há e-mails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e mesmo assim, você entende a mensagem.''

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoula e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo – deixe o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


A vitória sobre as dificuldades é a grande descoberta do homem a respeito de si mesmo. A felicidade não foi prometida ao homem como dádiva. Ela é, essencialmente, uma conquista. Mas, para se chegar a ela é necessário lutar, transpor muitos obstáculos, ser obstinado, ter paciência. Esperar. A felicidade é como uma obra de artesanato: fio por fio, fibra por fibra. Ela não nasce feita, ela se faz, minuto a minuto na prática do Bem, na paz da consciência. Mas, quando ela chega, é para ficar, é sua, definitivamente sua

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Se não fosse amor, não haveria planos, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz.

Ela: O que é o amor para você?

Ele: É quando você me chama de otário, besta, lerdo.. E logo depois me dá um beijo e fala “e eu te amo”.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


amizades são feitas de pedacinhos. pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa. cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro. assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhadas ou aquelas que nascem e a gente nem sabe o porque mas que estão presentes… são feitas de silêncios compreendidos, ou simpatia mutual sem explicação. aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las.. e eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante. um amigo se torna importante pra nós, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, rir ou chorar, sentir saudade e trazer o outro bem pertinho da gente.. o importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações, muitos amigos.. longe dos nossos olhos, mas perto do nosso coração."

bom mesmo é não ter motivos para rir e rir do mesmo jeito. Já que choram sem motivos.
em toda minha vida só tive motivos pra sorrir e mesmo assim chorava e hoje tenho pena de quem é como eu fui , eu tenho os melhores amigos do mundo tenho a familia que sempre vai acreditar e botar fé em mim tenho um amor que mesmo que fiquem dizendo que não é perfeito , quem liga ? quem tem que dizer isso sou eu .. e quando é perfeito não presta, enfim eu to nem ai , eu to é feliz!

domingo, 16 de janeiro de 2011


"Tô morando, trabalhando, estudando e amando. Esses são os quatro foles da minha vida, no momento, e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher. Sei lá, menina, tá tudo tão legal — e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranqüilo." (Caio F.)

"Você me pergunta: que que eu faço? Não faça, eu digo. Não faça nada, fazendo tudo, acordando todo dia, passando café, arrumando a cama, dando uma volta na quadra, ouvindo um som, alimentando a Pobre. Você tá ansioso e isso é muito pouco religioso. Pasme: acho que você é muito pouco religioso. Mesmo. Você deixou de queimar fumo e foi procurar Deus. Que é isso? Tá substituindo a maconha por Jesusinho? Zézim, vou te falar um lugar-comum desprezível, agora, lá vai: você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. E você sabe disso. O caminho é in, não off. Você não vai encontrá-lo em Deus nem na maconha, nem mudando para Nova York, nem."
eu tenho a melhor coisa do mundo que é a amizade e pra que vou reclamar de outra coisa ? vsf ! eu amo minhas amgs! s2

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


E dizem por ai que eu errei, falam que eu ainda continuo errando mais não sou culpada pelo ocorrido, pois não mandamos no coração, não controlamos as escolhas do mesmo por mais que a consciência fale mais alto ela não conseguirá vencer o coração e eu sei que ta tudo errado pra quem ver os acontecimentos por fora mais eu sei que eu to seguindo o que eu sinto, o que eu quero. Estou buscando minha felicidade e mesmo que eu não consiga eu sei tenho a certeza que não serei julgada por quem faz parte de minha vida, pois eles mim entendem e sabem que eu corri atrás de meu objetivo mais não dependia só de mim. :}